quarta-feira, 1 de junho de 2011

Recomeçar e desabafo

Eita palavrinha que estou cansada de dizer e escrever por aqui.
Mas, infelizmente, vou recomeçar o treino de corrida.
A R.A. está tranquila, consigo seguir direitinho, com alguns deslizes, mas vai melhor do que a A.F. Não consigo fazer com que a corrida e a caminhada façam parte do meu dia-a-dia. Sempre coloco algo mais importante na frente e com isso deixo a atividade física para o outro dia. Preciso de força!!!

Oscilei meu peso entre 85,1 e 84,4 essa semana e continuo firme, não voltei aos 86kgs. Neste ponto, estou muito satisfeita comigo. Rumo ao desafio de chegar aos 80kgs.

Estou sem tempo nenhum para postar, provas na faculdade e alguns problemas com a Internet, está a maior confusão no meu prédio com essa história de internet compartilhada, vamos ver como vão resolver isso.

Agora o desabafo:

Olha o que eu comi no fds:


S I M !!! Podem me bater!! Eu tive vontade de me bater... rsrs
Fizemos um jantarzinho em casa no Sábado (nada light tb, mas me controlei) e de sobremesa: bolo de chocolate na caneca com cobertura de brigadeiro e polvilhado com açúcar de confeiteiro (igualzinho o da foto).

Ingeri umas 800cal brincando.

Mas estava uma delíciaaaaaaaaa e a companhia dos meus amigos tb estava muito boa. Acho que não compensa perder esse momento recusando o bolo feito com tanto carinho pela minha amiga Fer ♥ e a jantinha feita pela Jú ♥  


 Essa semana eu compenso com a boca fechada.


Lindonas, torçam por mim, me incentivem, pq preciso fazer A.F. com frequência e não estou conseguindo.

Amanhã passo nos blogs para deixar meu comentário, hoje nem tem como.

Bjos e bjos e mtaaa força.

2 comentários:

  1. Michele, esse bolinho não tem como resistir mesmo... rs
    Quanto a AF, fiz um propósito de fazer pelo menos caminhada todos os dias. Quero realmente levar isso a sério. Afinal é pro nosso bem, né?! Beijos e tenha uma linda 5ª!

    ResponderExcluir
  2. esse bolo devia tá uma DELÌCIA !!! mas se foi só 1 ok !!!

    Vc compensa essa semana certo !

    beijos

    ResponderExcluir