sexta-feira, 3 de junho de 2011

Explicação

Meninas lindas,
Boa tarde!

Este post é para explicar o porquê não estou comentando no blog de vcs.
Algo está muito errado com meu blog. Não consigo me logar para enviar comentários.

Alguém mais está com esse problema????

Eu consigo publicar post e alterá-los, mas só isso. Quando tento me logar para comentar ele não loga.



Recebi alguns comentários tão fofos e queria retribuir, mas não consigo!

SORRY!!

Fiquei triste. Na verdade já estava com esse problema há uns ias, mas achei que fosse passageiro. Engano meu!

Vou esperar o blogger fixed it, e comento nos blogs de vcs. Combinado?!


Mudando de assunto:

Alimentação - OK
Atividade Físíca - Zero ainda

Estou me cuidando mais, isso eu gostei em mim. Me maquiando com mais frequência, fazendo uma escova (meia boca) quando tenho paciência e passando hidratante no corpo e cremes no rosto. Minha autoestima está melhorando bastante. Mais um ponto positivo. \o/ eeeeee

Mas continuo na luta e conto com o paoio de vcs.

Bjos e bjos lindonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário