segunda-feira, 6 de junho de 2011

Segunda-feira... Obaaaa! =D

rsrsrs hahaha
Olá meninas! Vcs podem até achar estranho alguém que goste de segunda-feira, mas eu gosto.
Segunda-feira sempre é o dia em que tudo pode se renovar. Começamos nova dieta, novos exercícios, começamos nova limpeza na casa, é o dia em que tudo se renova. Gosto de segunda-feira sim, principalmente quando ela começa com minha alimentação em ordem, e com ânimo para exercícios.
Eeeeee \o/

Ahhhhh e tb pq EU EMAGRECI!! rsrs Peso novo: 84,3kgs

E minha super recompensa está cada vez mais próxima.


Paris que me aguarde. Até o final do ano ou mais tardar no meio do próximo ano estarei viajando pela Europa, como prêmio pela minha dedicação.

Vou contar tudinho aqui para vcs. rsrs


Mudando de assunto:

No fim de semana, conversando aqui em casa com umas amigas, falamo de fazer exercícis de musculação em casa, ao invés de ir à academia, e acho que vou iniciar essa semana com essa rotina. O que me dizem?
Preparei um treino sozinha e vou pedir ajuda a um amigo que é professor de Educação Física e depois posto pra vcs se está dando certo.

Sei que não estão comentando, pq eu não comento no blog de vcs, mas SORRY!!! ainda não consegui logar nesse blog, continua com problemas.

Lindonas, ótimo dia pra vcs e força sempre!

Bjos

2 comentários:

  1. Oi amiga !!!

    belza ded pesinho hein ....

    Adorei a idéia de se exercitar em casa e ainda mais com a dica de um profissional amigo !!!

    beijos e vamos juntas rumo as nossas metas !

    ResponderExcluir
  2. Michele, adorei seu post. Segunda tem seu lado bom mesmo... rs
    Que delícia a viagem pra europa!!!\o/
    Beijos e tenha uma ótima segunda!!

    ResponderExcluir