terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu não consegui!!!!

Triste, triste, mtooooooo triste!!!


Eu tentei muito meninas, de verdade. Me esforcei para resistir ao chocolate durante a Páscoa, mas não consegui.
Mas, olhem minha situação: ganhei 4 ovos de Páscoa!
Q U A T R O !!! Ninguém merece! Assim não tem como resistir. Consegui resistir à dois e dei para minhas sobrinhas, mas ganhei um Talento Branco com cereais e passas da minha mãe (aaaiiiii) e um Sonho de Valsa da minha irmã. Aí é para derrubar qualquer uma.

Mas já comecei essa semana menos encanada. Não sei se contei para vcs, mas estou terminando a faculdade de Psicologia, um sonho antigo que adiei por anos, por não ter condições de pagar, e agora consegui, Graças a Deus, e ontem a aula foi sobre Distúrbios da Alimentação. Cada cena chocante, dados alarmantes sobre dietas mal feitas que causam anorexia em meninas e mulehres, casos de bulimia, foi bem pesada a aula, mas é bem esclarecedora e faz com que pensemos muito antes de fazer dietas malucas e tomarmos remédios.

Por isso que falo, emagrecer bem, é emagrecer lentamente, sem grandes sacrifícios e principalmente com ajuda médica e consciente.

Amanhã posto cardápio da semana e respondo aos comentários! Li todos, muitooooo obrigada, mas estou sem tempo para responder.

Beijo grande queridas, e força sempre!

3 comentários:

  1. Olá Michele, páscoa é dificil mesmo, o jeito é comer um pouqinho cada dia e se livrar dos excessos, tbém ganehi sonho de valsa, vixi...mas metade eu compartilhei com outras pessoas...dividi calorias kkk
    Bjocas e força!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie, não se martirize não. É só recomeçar de onde parou, voce consegue. beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga o bom da RA é isso erra hoje acerta amanhã e logo não errará mais!!!

    Parabéns pelo términi da facu é mesmo um sonho !!!

    beijos

    ResponderExcluir